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A finalista brasileira para o concurso Next Color GenHAIRation é Nicoly Nogueira, do salão Resende’s, de Guarulhos

Nicoly Nogueira é a grande finalista brasileira para o concurso Next Color GenHAIRation, promovido pela Alfaparf Milano. O evento é para os clientes da Officina del Colore, um programa que estimula os clientes coloristas a inovar, criar e ousar na utilização das colorações da marca. O evento foi realizado no dia 04 de março, no espaço Vila Bisutti, no Itaim, em São Paulo.

A revelação do vencedor, dentre participantes de 11 países, acontecerá em 18 de julho na Cidade das Artes e Ciências, um complexo cultural e arquitetônico na cidade espanhola de Valência.

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A brasileira escolhida

A vencedora da etapa brasileira, Nicoly Nogueira, concorreu utilizando Neon Sexy Magenta com Neon Atomic Yellow em uma modelo. Na outra, usou Pigments.6 Red e Pigments.3 Gold em outra. O primeiro visual resultou em um vermelho fantasia intenso. No segundo, as pontas foram coloridas em tons diferentes e em degradê, do dourado ao vermelho.

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“Estou muito feliz, é uma grande oportunidade para minha vida. Ficar entre os seis finalistas era o suficiente, mas ganhar foi especial! Principalmente pelo fato de eu ser uma transexual e ter só 20 anos. As coisas para mim sempre foram um pouco mais complicadas… Graças a Deus, aproveitei a chance e venci!, comentou emocionada a colorista.

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A emoção não tomou conta somente da hairstylist. Gilson Resende, proprietário do Resende’s Cabeleireiros (SP), onde ela trabalha desde os 15 anos, também vibrou com sua vitória. “É como se eu mesmo tivesse ganhado o prêmio! Sempre apostei no seu talento, desde que ela fez o teste para auxiliar de cabeleireiro. Não só pelo fato de tê-la adotado, como filha, mas por tudo o que ela passou. Cheguei a perder clientes por preconceito, mas Nicoly aproveitou a oportunidade, batalhou e mostrou que valeu a pena”, afirmou o empresário.

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O evento

Durante o concurso, os estilistas Alfaparf Milano Eliabe Moreira e o italiano Francesco Arancio apresentaram um show. Eles mostraram o lançamento da nova coleção de coloração Playlist, que possui as novidades de Evolution of the Color Metallics, Pigments e Color Wear.

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Julia Alves, diretora de Marketing da Divisão Profissional do Grupo Alfaparf no Brasil e uma das juradas do concurso, ressaltou o excelente nível técnico dos concorrentes, assim como a criatividade, que resultou em um desfile de propostas inovadoras.

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Os destaques

O finalista Yan Doréa, do Viva Cabeleireiros, do Rio de Janeiro, trouxe um novo conceito de loiros. Eles foram trabalhados sem perder os tons claros. Já Conceição Maira, do Conceição Cabelo e Estética, de São Caetano do Sul, se inspirou nos ruivos naturais. João Franco, do Studio João Franco, de Guarulhos, veio com mix de azuis, castanhos e loiros. E Rafael Rosa, do Equipe By Rafael Rosa, de Franco da Rocha e Fernanda Pio, do Chez Marizette, do Rio de Janeiro, vieram com novas interpretações da PANTONE de 2018.

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