Quem não tem uma camiseta Hering branca no armário?
A peça ícone da empresa de moda é feita com puro algodão em malha tubular, sem costura nas laterais. Para sua fabricação, é utilizado menos 33% de água e menos resíduos são gerados.
Pois a Hering promoveu de 30 de setembro a 5 de outubro uma ação superbacana e que a Cabelos&Cia aplaude: todo o valor arrecadado com a venda das camisetas Básicas World na cor branca será destinado ao Programa de Desenvolvimento de Lideranças Negras e Indígenas (PDLNI) do ID_BR, organização sem fins lucrativos pioneira no país e comprometida com a promoção da igualdade racial por meio da plataforma social Vestir o Brasil – cujo objetivo é colaborar para construir um “hoje” com mais possibilidades por meio do empoderamento de jovens.
Participaram da campanha o cantor de MPB Jão, a criadora de conteúdo Magá Moura, a jornalista de moda Lilian Pacce, a chef vegana Bela Gil (Camélia Ódódó), o padre católico Patrick, Mãe Carmen, do candomblé, João Gomes, o grande nome do piseiro e o chef Jefferson Rueda (A Casa do Porco).