O beauty artist Henrique Martins apresentou uma proposta minimalista e fresh, com efeito iluminado, para a beleza do desfile de À La Garçonne, apresentado esta semana na Biblioteca Mario de Andrade, em São Paulo. O expert usou produtos da Simple Organic, marca de beleza sustentável. “Acredito que o natural seja o futuro. Cada vez mais as brasileiras estão se conscientizando do que usam e buscando produtos de beleza com ingredientes naturais, orgânicos e/ou veganos. O melhor é que eles deixam a pele com uma textura bem mais natural”, finalizou o beauty artist.
Henrique Martins apostou no resultado glow (iluminado) e usou dois produtos da marca: a combinação de Blending Facial, um hidratante, com Green Water, água multifuncional de pitanga. Ele ainda usou o multifuncional Lip & Cheek para colorir os lábios como batom, as bochechas como blush e os olhos como sombra cremosa. Ele ainda passou blush iluminador e bronzer em pó. Os produtos são lançamentos e estarão disponíveis apenas em junho deste ano.
Uma publicação compartilhada por henrique Martins (@henriquem85) em
Uma publicação compartilhada por henrique Martins (@henriquem85) em
Uma publicação compartilhada por À La Garçonne (@alagarconne) em
Fotos: divulgação/Zé Takahaski