Walory anuncia seus novos embaixadores

30/03/2019 | Redação

Marca conta com a expertise de profissionais do mercado para o desenvolvimento de produtos dermocapilares

Com o lema de devolver o poder e a exclusividade aos profissionais, a marca brasileira de cosméticos dermocapilar Walory anunciou seu novo time de embaixadores que passarão a contribuir e disseminar os benefícios e valores da marca para o mercado profissional e de home care.

Os escolhidos foram os cabeleireiros Caio Bastos, do salão Pelle & Capelli Jardim América, de São Paulo (SP), Tatiana Brito, do salão Therapy and Beauty, de Recife (PE), e Kazuo Noto, do salão Mulher Cheirosa, de Fortaleza (CE).

“A Walory é uma marca que reinventa a maneira de produzir produtos de beleza e saúde capilar. Ela alia inovação, e tecnologia. Recomendo ForceNu para cabelos danificados, porosos, elásticos e também para os que passam constantemente por processos químicos e já não respondem tão bem a maioria dos tratamentos. Incluo o ritual de beleza no cronograma capilar das clientes, tanto na pré-descoloração para o fortalecimento e preparo da fibra, como na pós-coloração para ganho de espessura, fortalecimento e reconstrução intensa dos fios. As clientes amam e os resultados falam por si só”, conta Caio.

Caio Bastos, do salão Pelle & Capelli Jardim América, de São Paulo (SP)

 

“Em meu primeiro contato com a linha, já no lavatório, percebi que tinha em minhas mãos algo totalmente inovador e surreal, vi a mágica acontecendo na água e decidi eu mesmo fazer todo o tratamento. Confesso que em 7 anos de profissão, prezando sempre pela saúde das minhas loiras, eu não vi resultado igual ou parecido e tão instantâneo como o ritual ForceNu. Recomento a todos os profissionais de beleza, principalmente os que trabalham com químicas, como coloração e descoloração, que experimentem o ritual e compartilhem suas próprias experiências. Já adianto que você irá se surpreender!”

Kazuo Noto, do salão Mulher Cheirosa, de Fortaleza (CE)

“Minha experiência com a Walory está intimamente ligada ao meu trabalho como colorista e terapeuta capilar. Nos protocolos de terapia utilizo o shampoo da linha ForceNu na limpeza do couro cabeludo, por conta dos ativos naturais, entre eles a cafeína, que age promovendo o balanceamento do óleo sebáceo e estimulando o crescimento capilar. Antes de conhecer a água reparadora ForceNu, a minha maior preocupação era com os danos causados aos cabelos com processo de descoloração, pois com a retirada dos pigmentos naturais sempre há uma perda de massa. Com a utilização do ritual ForceNu, ganhei um grande aliado na busca de cabelos mais saudáveis, consigo significantemente uma melhor cor e reparação prolongada da fibra capilar. É o casamento dos sonhos!”.

Tatiana Brito, do salão Therapy and Beauty, de Recife (PE)