Já pensou em poder fazer só o bem usando seus perfis nas redes sociais? Em plena era digital isso não é nada impossível. Ao contrário, é muito real.
A Horyou é uma plataforma na qual seus membros, ao lado de organizações e personalidades, apoiam e promovem a solidariedade por meio de ações diversas, enquanto defendem uma abordagem mais humana da tecnologia.
A Horyou fornece funcionalidades para que o usuários interajam entre si, compartilhando ideias, visões e aspirações, para que cada vez mais essas ideias tornem-se ações concretas. Veja:
Ficou interessado(a)? Para participar da rede, é só acessar o site www.horyou.com.br, escolher o idioma de preferência (inglês, português ou francês) e se cadastrar gratuitamente.
Durante os 12 dias de realização do Festival de Cannes 2015, a Horyou vai colocar o bem social em primeiro lugar. A rede social terá o Horyou Village, um espaço exclusivo que inclui palco para entrevistas, área de exibição de documentários, além da divulgação de ONG’s.
A ideia é que a comunidade global se sinta cada vez mais estimulada a participar de ações sociais. “A Horyou Village é um reflexo do mundo, na qual a diversidade dos participantes vai construir pontes de empatia e de experiências culturais, tendo como motor desta reunião única que apoia o bem social: o cinema”, diz Yonathan Parienti, fundador e CEO de Horyou.
Para acompanhar tudo de perto, é só acessar horyouvillage.com.
* Viagem à Holanda renova inspiração de hairstylist brasileira
* Katy Perry surge irreconhecícel em capa de revista
* Exposição celebra os 20 anos do SPFW com fotos que ressaltam momentos importantes do calendário da moda