Com raízes alemãs e japonesas, a Goldwell tem como alvo salões de beleza de alto padrão, com coloristas experientes e criativos. A grife chega agora ao Brasil como mais uma opção para os salões, trazendo na bagagem suas linhas de coloração clássica, permanente, tonalizantes e descolorantes.
Silk Lift, sistema de clareamento da Goldwell
Além das fórmulas avançadas aplicadas no desenvolvimento dos produtos, a marca conta com sistema exclusivo de dosagem e aplicação, o Color Depot, que, segundo a marca, permite uma preparação de cor mais limpa, econômica e precisa. Isso porque os itens de coloração vêm em latas e as loções reveladoras possuem pumps especiais. “Esse sistema facilita o controle do estoque, além de ocupar menos espaço. E a preparação da cor pode ser feita na bancada, na frente do cliente. Essa é uma tendência mundial”, explica Ednice Duarte, gerente de marketing da empresa.
Sistema Color Depot, exclusivo da marca
Inicialmente, a Goldwell estará disponível em salões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para só então se estender às demais regiões. “Nossa intenção é ter uma operação logística perfeita, por isso concentraremos nossa operação nestas duas cidades. Abriremos as vendas gradualmente para oferecer aos salões uma de qualidade”, revela o diretor geral no Brasil, Olaf Jentjens.
O hairstylist Neandro Ferreira comandou o show de lançamento da Goldwell no Brasil
Outra promessa marca é um novo formato de educação profissional. “Nós vamos diretamente aos salões, customizando o tema às necessidades de cada realidade, sem que os coloristas precisem se deslocar para cursos e ter acesso ao conteúdo. Dessa forma o aproveitamento é infinitamente superior”, analisa Fabíola Eugênia, gerente de educação da Goldwell.
Fabíola Eugênia, gerente de educação, e Ednice Duarte, gerente de marketing da Goldwell
Fotos: Divulgação
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