Unhas de noiva: confira sugestões de nail art que fogem do tradicional

Sérum Nick Vick protege do calor e repara com aminoácidos
24 de maio de 2019
Batalha das Barbeiras: competição reúne nomes femininos da barbearia
27 de maio de 2019
Exibir tudo

A nail artist Lajara Graciano traz ideias que vão do branquinho clássico até as unhas com brilho para você se inspirar e criar a versão da sua cliente

Assim como a maquiagem no rosto e o penteado no cabelo, as unhas das mãos – e por que não dos pés também? – são um dos pontos que mais chamam a atenção para a noiva no dia do casamento.

Seja com alongamento ou com o comprimento natural, as mãos da noiva complementam o visual junto com os acessórios escolhidos para o grande dia. E engana-se quem pensa que as noivas de hoje em dia estão à procura apenas da esmaltação clássica com cores claras: elas querem fazer diferente, seja com pedrarias, texturas ou efeitos holográficos ara receber a aliança de casada.

Por isso, a manicure Lajara Graciano, que atende pela Singu, criou algumas ideias de unhas de noiva para você, manicure, se inspirar.

Branquinho (nada) básico

“O tradicional é sempre muito bem-vindo. Esse modelo funciona muito bem com o minimalismo, no qual continua sendo forte aliado da beleza, mantendo a noiva em uma simples sofisticação”, afirma Lajara.

Confira também: Noivas clássicas e atuais: coleção traz stylings com um toque moderno

Brilho nunca é demais

“Para as noivas mais ousadas, é possível também usar uma variação do rosa como fundo para uma francesinha triangular, que traz a força da geometria. Sem perder a elegância e com brilho garantido, essa nail art é perfeita para quem quer arrasar”, diz a profissional.

Nude e clássico

“Em 2019, o orgânico está absolutamente em alta e os tons terrosos também. Bem representado nos detalhes pela plantinha branca, essa nail art traz o ar de sofisticação pela mistura do nude com brilho dourado”, conclui Lajara.

Confira também: Dia da Noiva: preparativos com a pele e cabelo antes do grande dia

Os comentários estão encerrados.